terça-feira, 24 de novembro de 2009

Regresso

Olá, olá..... =D
Eu sei, eu sei! Desnaturada e desaparecida por completo destes lados!
Mas o casamento e a Lua de Mel (é que se pode chamar lua de mel, não é?), fizeram-me sair da rotina e fazer outras coisas e organizar outras!
SÓ PASSEI PRA DEIXAR UM OLÁ E DIZER QUE TO DE REGRESSO.
Dizer que o meu dia foi maravilhoso, e que a Lua de Mel, foi..... sem palavras e comentários! Não me apetece falar sobre isso :(
Bem e deparo-me agora com uma situação complicada. O patrão mandou-me pro fundo de desemprego, não ma paga 3 ordenados e 2 subsídios de férias e natal do ano passado! Mas por incrível, quer k venha fazer umas horitas e não quer que eu arranje trabalho noutro sitio, pois está com esperanças de lhe aprovarem um projecto! E como eu sou uma "funcionária exemplar", o Homem não ker perder os meus serviços! E agora? K faço? Espero ou faço-me á vida por outro lado? É que o meu marido já não anda a gostar da brincadeira de me pagar o combustivel para vir fazer umas horitas, a quem me deve tanto!!!....
Bahhhhhhhhhhhhhh.... Tirem-me deste filme!!!

3 comentários:

  1. Oh linda .. eu acho que infelizmente tenho de primeiro pensar em nós, segundo em nós e terceiro em nós.. e não nos outros... pois só andas a perder... ele se conseguir o projecto depois que te faça uma proposta mesmo que já estejas noutro lado..

    ResponderEliminar
  2. Estás à espera de quê?!... Mesmo que ele receba um novo projecto, pode voltar a não te pagar, e a deixar-te outra vez nessa situação. Procura um emprego onde te respeitem e onde te valorizem :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que tem razão!!!!
    Vou falar com ele e dizer que me vou embora que não posso continuar assim. Se ele gosta mesmo do meu trabalho, que me ça então depois uma proposta!!!!
    Já ando a ficar doente com isto!
    Obrigada pela opinião minhas queridas!

    ResponderEliminar