domingo, 13 de dezembro de 2009


São 03:21 da manhã. Fim de semana e deveria tar a dormir para aproveitar o domingo.
Mas não!
To aqui, entretida na net, pois a cama não me convida pra descansar! Sinto o corpo cansado, mas a cabeça anda ás voltas!
Um conjunto de situações que não me deixam pousar a cabeça sossegada na cabeceira!
Sinto-me presa ao chão, como se não consegui-se andar! Completamente desnorteada, sem saber o que fazer ao que tem surgido!
Sei que existem coisas no mundo bem piores e que os meus problemas são super fulos ao pé deles mas, não consigo dormir!
E tem sido assim! Dias e dias..... De noites mal dormidas e de sonhos imcompreensiveis.....

2 comentários:

  1. É sempre assim... por muito que noutras situações achemos que os nossos problemas podem ficar para trás quando ajudamos os outros, lá chegam uns dias em que só conseguimos ver os nossos problemas e parecem ser sempre o fim do mundo...

    Mas já sabes se eu puder ajudar... em 20 minutos ponho-me ao pe de ti :D

    Sim porque eu não estou cá só para assuntos de dança e carros =D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida pela tua atenção!
    Sabes, esta noite acho k não dormi bem, pois parecia adivinhar o que ia acontecendo... Grande susto que apanhei. Não me imaginava sem os meus bichinhos!!!!

    ResponderEliminar