sexta-feira, 26 de junho de 2009

Estúpido


Sim estúpido, é que não tens outro nome! Quem é k te entende?

Analisem a seguinte conversa:


Ao final do dia entram dentro de casa....

ELa: Filho da P*** do gato k me mijou no jardim da sala!!!! Que cheiro pá!!!!!
ELE: Importas-te de não dizer asneiras? Feitio de merda!!! Sempre a mesma merda!!!
ELA: Desculpa! Qual é o problema?! (ela a limpar)
Ele: Sempre nesta vida, quem é k a atura!? (arrumando as compras na cozinha)
ELA: Quem é k me atura? Que mal fiz eu? Posso saber? Se tenho feitio de merda, deixa-te te tar que tu tb não vais atrás... Mas cada vez concluo mais k se calhar não gostas de mim como dizes que gostas. E se não gostas de mim, k to eu aki a fazer? Pego já nas minhas coisas e faço-me á vida, que eu é k não te tou pra aturar sempre irritado!
ELE: Olha cala-te que é melhor...
ELA: Isso é que era belo, tenho de ouvir o que ouço e calo-me....

Silêncio.... cada um continua com as suas tarefas, cama, luz apagada e silêncio....
Na manhã seguinte ELA recebe uma msg.

ELE: Mor desculpa, não deveria ter falado ctg como falei. So que tenho andado sobre pressão blá blá blá..
ELA: Isso eu compreendo, não compreendo é pk me tens tratado assim... Nada justifica!!!!! Tas satisfeito com a noite perdida? Onde poderíamos ter passado um bom bocado, ao invés de uma noite mal dormida?

Mas afinal quem é estúpido? Será ELE ou ELA?

Sem comentários:

Enviar um comentário