quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quero entender......


Será do stress do trabalho, será do stress do casamento, será falta de descanço????
Vezes sem conta tento compreender o porquê!
O porquê de discussões parvas, o porquê de certas palavras, o porquê do afastamento, simplesmente o porquê.......

Ultimamente tenho acordado mais cansada do que o que me deitei! Será normal? Eu devo andar toda a noite de levanto a tentar perceber o porquê, só pode! Pois este cansaço, esta falta de motivação para o trabalho tem de ter uma justificação.......

Ontem, depois do trabalho, uma ida ao ginásio pra manter a linha e pra descontrair :D
Um banhinho bom, jantar e fazer umas tarefas diárias.... Entretanto surge a conversa para alguns preparativos do casamento e colocou-se a seguinte questão:

- Quem ficará a receber os presentes dos convidados?

Alguém de confiança, pois nestes dias tb se recebe dinheiro e este terá de ficar a guardo de alguém, para não correr o risco de nos desaparecerem com ele! Pois é devem tar admirados, mas hoje em dia tem de se ter mt cuidado, pois ninguém olha a meio de fazer o quer que seja por dinheiro, até roubar a família!!!!!!

No meio de risadas e de tanto pensar é incrível.... De 250 convidados na lista não chegava-mos a um acordo. Pois as pessoas em quem mais confiamos para fechar a casa e guardar o dinheiro, não poderia exercer essa função, visto ter os seus pequeninos a participar na celebração!!!!!

Vai que me sai um comentário, penso eu de que inocente:

- Pode ser que nem nos dêem mt dinheiro e mais electrodomésticos e se for ficas tu com o pouco que recebemos, porque eu ate não me importava que me dessem um ferro de caldeira :D

Começa a discussão....

-Pra que queres tu electrodomésticos? Não te faz falta o dinheiro? Não tens de pagar o casamento? Vais pagar com o que? Electrodomésticos?

- Oh mor, eu não posso esperar que todos nos dêem dinheiro, e mais tu que sabes que existe sempre pessoas que dão "envelopes brancos", coisas para casa. Tamos numa aldeia!!!!! O que vier é bem vindo!!!

- Mas tu tás parva? Tu já viste a despesa que é?

- Eu saber sei, mas pra isso te disse pra termos calma e adiar mais para a frente ate a tua situação estar controlada....

-Depois de todos saberem?

- Não sabiam a data, mais mês menos mês......

E dai vem aquelas palavras que nunca vou perceber, o porque de serem ditas. Como: - Eu pensava que me apoiavas e compreendias! Afinal não me dás valor! (quando sou eu k o apoio e compreendo na má fase que tá a passar e lhe dou valor por ser quem é!).... Entre outras!!!! Que hoje estão aqui á minha volta a tentar perceber o porquê!!!

E o que me vem á cabeça é que a pessoa da qual me completa e eu quero pro resto da vida, afinal não me conhece! Não sabe que lhe dou valor, não sabe que dou valor ás pequenas coisas, aos pequenos gestos....
Sinto-me triste, mais uma noite mal passada e desperdiçada!!!!! Será que vale a pena continuar assim? Será que é só uma má fase e que depois do casamento ele volta a ser a pessoa por quem eu realmente me apaixonei?

QUERO ENTENDER!

3 comentários:

  1. Oh minha menina ... eu até dir-te-ia tem calma, mas é que o moço só pensa no dinheiro, nota-se que está desesperado :s não quer dizer que não goste de ti, isso nota-se a léguas :) mas deve entrar em desespero .. como eu o entendo..

    ResponderEliminar
  2. eu tb já passei por esse pensamento varias vezes na minha relaçao mas até agora passei sempre por cima disso,,,acho que é mesmo assim nao há pessoas perfeitas,,, e é nesse momento que vemos que ELE tamben nao o é
    força!

    claudia

    ResponderEliminar
  3. Cláudia, obrigada pelas tuas palavras e força....

    ResponderEliminar