quarta-feira, 22 de julho de 2009

Será possivel?


Hoje, ao dia 22 do mês de Julho de 2009, encontro-me aqui sentada na cadeira e em frente ao computador a tentar animar!!!!
Sim animar... Pois até ao dia de Hoje ainda não recebi o meu ordenado do mês de JUnho. Faltam 10 dias para supostamente receber o mês de Julho. A minha grande questão? Será mais um mês pra esquecer?
É que TO a 2 meses de me casar e este não era o panorama de que eu tava á espera.... Deveria andar eufórica e feliz, e pelo contrario, ando desanimada, irritada e sem vontade de trabalhar.... É verdade!!!! Tenho mil e um papeis pra tratar e um armazém pra varrer... Mas to sem um pingo de vontade... E depois com o dia de chuva que está.... Acho que vou continuar com a minha preguiça e entrar em depressão!!!!
Será possível?

Sem comentários:

Enviar um comentário